Os Photosets de Luc Dias

Conhecido no mundo do Tumblr como verbalizou.com, Luc (Lucas) Dias, tem 17 anos e mora no interior de São Paulo.  É corinthiano (aaae), tem medo de perder as pessoas que ama (awwn) e acima de tudo, é super criativo!

Seus photosets viraram mania no Tumblr, e agora estão aqui no NerdVaidosa. Vamos conferir o trabalho do moço?

E aí se inspirou? Para encontrar o Luc,  é só vir aqui: http://verbalizou.com/ 

 

Desejo de Nerd: Moletons Geeks

GAP, Hollister, Nike e   Abercrombie que nadaaa! Eu quero mesmo um moletom dos Power Rangers.

Confira os moletons Geeks que mais desejamos.

I’m Batman.. ssshhh

Pireei no capitão América!

 

AVISO GERAL: Se você se apaixonou pelos moletons, mas achou tudo muito masculino… é aí que você se engana. Os meninos advertem: meninas com senso de humor são as melhores! Então pode investir nos moletons divertidos com estampas geeks!

 

 

Era uma vez, o meu primeiro SPFW…

Ontem (13/06), eu fui pela primeira vez no SPFW.

O evento de moda mais importante da América Latina. Mas não fui apenas assisitir desfile e passear pela Bienal. Eu estava lá a trabalho! Sim sim! Trabalhar no SPFW é uma das coisas mais loucas desse mundo.

É super corrido, super cansativo, e a gente faz de tudo para que o evento se torne um sucesso!

Quando a gente pensa que vai tudo dar errado, no final, dá tudo muito certo! E isso faz tudo valer a pena.

Na correria do meu dia de ontem, consegui parar e fotogrgar algumas coisinhas para mostar para vocês. Tem desde desfile de beleza, até uma tietagem que eu fiz! Ooops!

Não fotografei o-meu-look-do-SPFW porque a gente tinha que usar uma espécie de unfiorme. (que era lindo por sinal!)

Mas em outras palavras eu estava assim

Básico ok?

Eu assisti ao desfile de O Boticário, que apresentou a nova coleção de maquiagem Make B. Miami Sunset, inspirada nas praias e festas badaladas de Miami.

Uma olhadinha no Backstage!

E olha a linda da Sheron Menezes!!

E a tietagem do dia!!

Eu com a Bruna Vieira do blog Depois dos Quinze!

E é isso pessoal! Foi muito bom participar de algo tão grande na minha vida. Algo que me fez aprender e evoluir bastante.

E se você ainda não foi ao SPFW, corre que até sábado ta rolando lá na Bienal.